ola meninos como ja sabem eu sou a prof.laura e sou prof.de matematica do 5 ano.
eu decidi criar este blogue porque os meus alunos dizem esta disciplina e uma" seca".
eu vou tentar fazer dessa frase uma lenda.
Sou da mesma opinião e se nos integrarmos bem no sistema, melhor dizendo se aplicarmos a nossa inteligência, numa boa organização e num bom raciocínio verificaremos a beleza da mesma... Será que não é verdade, para obtermos meio caminho andado...
Sou da mesma opinião e se nos integrarmos bem no sistema, melhor dizendo se aplicarmos a nossa inteligência, numa boa organização e num bom raciocínio verificaremos a beleza da mesma... Será que não é verdade, para obtermos meio caminho andado...
ResponderEliminar